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terça-feira, 17 de janeiro de 2017

SAP BUSCA NOVOS CANAIS DE VENDAS PARA A SOLUÇÃO HYBRIS

Empresa seleciona companhias que queiram atuar com vendas e prestação de serviços do portfólio da SAP Hybris Sales – CRM Cloud
Salvador, 11/01/2017 - A SAP Brasil anuncia que está expandindo sua rede de canais para atuarem com a revenda, implementação e suporte das soluções em nuvem para a solução de CRM e automação de força de vendas – Hybris Sales. A companhia quer ampliar a cobertura nacional para o mercado de médias empresas.
“Empresas em todo o Brasil estão buscado a SAP para implementação de nossa plataforma Hybris”, destaca Luciano Idésio, Diretor de Canais da SAP Brasil. “Nesta segunda etapa do nosso Programa de Expansão de Canais, queremos conversar com empresas especializadas em CRM, automação de força de vendas e interessadas na comercialização e prestação de serviços com a nossa plataforma Hybris Sales, que endereça os processos de CRM e automação de força de vendas em nuvem“, destaca. O Programa de expansão teve início em agosto de 2016, quando credenciou parceiros para a solução Hybris Commerce, entre eles a CoreBiz e a SoftBox.
Idésio salienta que uma das grandes vantagens do Programa para os novos parceiros é o fato da SAP ter a capacidade de suportar os clientes em toda a jornada para a transformação digital, seja com soluções para gestão de negócios (ERP com S/4 Hana); plataformas para os processos orientados ao cliente (SAP Hybris); soluções voltadas aos colaboradores da empresa (SuccessFactors) egestão de fornecedores (SAP Ariba). “Com a vantagem de que cada uma destas soluções é independente, podendo ser utilizada em toda a empresa ou somente em processos específicos dessas áreas de negócios”, afirma.
O portfólio de soluções SAP Hybris destaca-se no mercado por ajudar as empresas a direcionar e engajar os clientes, onde quer que eles estejam. Integra todos os pontos de contato digitais e físicos do cliente em uma única plataforma – incluindo online, móvel, ponto de venda, serviço de atendimento ao cliente, mídia social e impressão, oferecendo uma experiência consistente e significativa em todos os canais e a toda hora. Os aplicativos de comércio B2B e B2C incluem módulos de Oferta de canal completo, Gerenciamento de Conteúdo de pedido, e ferramenta de procura e propaganda, entre outros.
As empresas interessadas podem se candidatar diretamente por este link, ou então enviar email para miriam.hahn@sap.com

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