“Seguiremos nossas apostas em nuvem, inovação e ações em áreas estratégicas”, comenta Cristina Palmaka, presidente da subsidiária nacional da provedora.
A SAP pretende aprofundar negócios no Brasil em 2015 com foco em três verticais prioritárias: varejo, governo e finanças. A expectativa é oferecer tecnologias que ajudem empresas desses setores a ampliarem suas vendas e/ou obterem ganhos de eficiência.
“Seguiremos nossas apostas em nuvem, inovação e ações em áreas estratégicas”, comenta Cristina Palmaka, presidente da subsidiária nacional da provedora alemã de sistemas de gestão, para definir os direcionamentos verticais.
A executiva reforça que a inclinação para atender o setor público começou recentemente na operação brasileira da fabricante. De acordo com ela, 2014 foi um ano forte nesse segmento, “apesar das incertezas”, diz. A ideia é seguir a estratégia nos próximos meses, com ofertas principalmente de soluções de recursos humanos e folha de pagamento.
Na frente de varejo, a meta é intensificar a competição contra a Oracle. “Já estamos bastante na retaguarda e agora queremos entrar no core das empresas do setor”, define Cristina, que adiciona: “Estamos com boas propostas, que devem ser fechadas em breve, e teremos novas soluções no começo de 2015”.
O cenário é parecido quando o assunto é o mercado financeiro. A alemã já tem presença e certa relevância em atividades de back office, a ideia é aprofundar-se. Segundo a presidente, a SAP começará a endereçar soluções “tropicalizadas” para chegar ao núcleo das instituições financeiras. Fonte: Computerworld.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.