Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

SAP ANUNCIA A PRÓXIMA GERAÇÃO: SAP S/4HANA

SAP S/4HANA simplifica a gestão nas empresas. Solução traz recursos de análise de dados em tempo real, possui fácil usabilidade e pode ser acessada facilmente em dispositivos móveis.

São Paulo, 5 de fevereiro de 2015 – A SAP anuncia o lançamento de um de seus principais produtos para 2015. Trata-se do SAP S/4HANA, a mais recente geração do conjunto de soluções para negócios da empresa (SAP Business Suite), agora renovado e com o objetivo de ajudar os clientes a simplificar suas operações.
O SAP S/4HANA é um novo produto totalmente desenvolvido sobre a avançada plataforma de computação em memória SAP HANA e com base nos mais modernos princípios de design para proporcionar uma avançada experiência de usuários em dispositivos móveis. O SAP S/4HANA está disponível em modelos para implantação em nuvem, licenças ou em formato híbrido. Esse anúncio global foi feito ontem, 3, durante o evento de lançamento do SAP S/4HANA, realizado na Bolsa de Valores de Nova York.

“Hoje, a SAP está redefinindo o conceito de sistemas de gestão empresarial. A empresa do futuro já está acessível aos clientes da SAP por meio da quarta geração de sua solução”, afirma Alberto Oppenheimer, chefe de operações da SAP Brasil. “Com o software reinventado para a era digital, as companhias terão uma gestão simplificada, com informações cruciais para a tomada de decisão disponíveis instantaneamente a partir de qualquer dispositivo, isso graças a um ambiente analítico e transacional da aplicação que permite que qualquer informação seja acessada no mais alto nível de detalhe desejado”.

O novo pacote de soluções de gestão explora os mais recentes recursos de processamento e análise de dados em tempo real do SAP HANA. O SAP S/4HANA amplia o valor da simplicidade para todas as áreas de negócios das organizações e setores de mercado com uma configuração que privilegia uma fácil usabilidade da aplicação por colaboradores e ainda leva em consideração o acesso por dispositivos moveis. Além disso, proporciona uma visão instantânea de alta granularidade de processos empresariais em tempo real.

O SAP S/4HANA tem por objetivo levar inovação aos negócios com simplicidade, conectando pessoas, dispositivos e redes de negócios em tempo real para apoiar o desenvolvimento de novos modelos de negócios. Também vai ajudar a acelerar a Internet das Coisas e Big Data (análise de enormes volumes de dados). A solução SAP Simple Finance, anunciada em junho de 2014 e que ajuda clientes a transformar as finanças com uma visão instantânea, marca o primeiro passo no roteiro SAP S/4HANA.
Para o vice-presidente e diretor de finanças da seguradora New York Life, Randy Gonzalez, essa próxima onda de inovação da SAP HANA vai desempenhar um importante papel na transformação financeira da companhia. “A plataforma SAP HANA nos dará uma visão comum das informações financeiras, garantindo consistência em nossos negócios e, ao mesmo tempo, nos ajudando a enfrentar as tarefas mais complexas para torná-las mais simples. O objetivo da New York Life é remodelar a maneira como usamos os dados para tomar decisões – interna e externamente – e, definitivamente, descomplicar as coisas para nós e para nossos clientes”, comenta Gonzalez.

O SAP S/4HANA também vai expandir o portfólio de aplicações em nuvem da SAP, incluindo as soluções das empresas Ariba, SAP Fieldglass e SuccessFactors. Essa oferta abrangente ajudará os clientes a definir seu próprio ritmo de transição para a nuvem com base em suas demandas, mantendo todos os benefícios de integração e negócios das soluções da SAP existentes.

A SAP tem um ecossistema de parceiros que está pronto para revender e prestar serviços para os clientes ao longo da jornada para tornar os negócios mais simples com SAP S/4HANA. Os parceiros e a própria SAP oferecerão pacotes predefinidos de migração e implantação capazes de gerar valor rapidamente. Leia o que os primeiros parceiros a adotarem a solução, entre eles Accenture, Capgemini, Deloitte Consulting LLP, Ernst & Young LLP e PwC, têm a dizer sobre a nova solução aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.