Páginas

segunda-feira, 8 de maio de 2017

CONFIRA A IMPORTÂNCIA DE POSSUIR DOMÍNIO DA FERRAMENTA SAP

Conquistar uma boa vaga no mercado de trabalho ficou mais complicado nos últimos anos. As empresas estão cada vez mais exigentes e valorizam candidatos com currículos diferenciados. Para fazer parte de uma companhia renomada e crescer profissionalmente, é importante investir em especialização.
Independentemente da área de atuação, a pessoa deve fazer cursos de idiomas, buscar uma graduação, MBA, além de adquirir conhecimento e certificações nos programas mais usados no seu segmento
Esse tipo de conhecimento e certificação mostra que o candidato está sempre em busca de atualização e torna o seu currículo mais atrativo para o mercado de trabalho. Isso resulta em mais competitividade e maiores chances de promoção.
Para as empresas, o benefício de ter pessoas qualificadas é o ganho na eficiência e na qualidade do trabalho.
Os processos seletivos de grandes empresas costumam ser bem rigorosos e divididos em diferentes etapas. Algumas vezes, o candidato precisa fazer provas para comprovar o conhecimento em certas ferramentas ou assuntos. Se você quer se destacar em uma entrevista, a recomendação é investir em bons cursos e certificados.
A Trainning, por exemplo, é uma instituição que possui nove anos de atuação no mercado e mais de 150 mil alunos capacitados em todo o Brasil. Com amplo reconhecimento em educação presencial e à distância, a escola possui uma lista de cursos nas áreas de Tecnologia, Governança, Negócios e Projetos.
Um dos cursos oferecidos na Trainning é o SAP, com um ótimo e completo treinamento ABAP.

Saiba mais sobre o SAP
A área de consultoria e projetos em SAP (com ou sem treinamento ABAP) é uma das concorridas no mercado de Tecnologia da Informação e Administração. Muitos profissionais desejam trabalhar com este software.
Resumidamente, podemos dizer que o SAP é um software de Gestão Empresarial desenvolvido por uma empresa alemã homônima. A sigla do sistema faz referência às iniciais das palavras ‘Systeme, Anwendungen und Produkte in der Datenverarbeitung’. No português, elas significam ‘Sistemas, Aplicativos e Produtos para Processamento de Dados’.
O SAP é muito utilizado para promover a integração entre todos os sistemas da empresa. Essa ferramenta oferece soluções customizadas para diferentes setores e módulos integrados, tudo para se adequar às necessidades de cada cliente.
Alguns módulos do SAP FI, CO, SD, MM, PP, HR, PA. Um profissional qualificado deve buscar conhecimento nesses módulos para ter condições de usar a ferramenta no dia a dia.
Como a principal linguagem utilizada no SAP é o ABAP, a Trainning preocupou-se em fornecer cursos especializados para que seu treinamento em ABAP seja de qualidade.

Veja os principais benefícios que a implementação do SAP pode trazer para a empresa:

  • Fim de processos manuais e demorados.
  • Otimização do fluxo de informação e mais qualidade para a companhia.
  • Mais rapidez na tomada de decisões.
  • Fim do retrabalho e atividades redundantes dentro da empresa.
  • Redução do tempo de resposta ao mercado.
  • Reduzir as incertezas do Lead Time.
  • Incorporação de melhores práticas aos processos internos da companhia.
  • Menos tempo para a conclusão de processos gerenciais.
  • Redução e mais controle do estoque.
  • Redução da carga de trabalho e fim das atividades repetitivas
  • Mais controle sobre as operações da empresa.
Fonte: Confira a importância de possuir domínio da ferramenta SAP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.