Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

BUSCA.LEGAL TAX ONE - T1

Já pensou em abrir a tela de seu computador e perguntar qual é a tributação de um produto, seja na indústria, atacado ou varejo? Isso já é possível com o Busca.Legal T1! E se você tiver a NCM ou o Código de Barras desse produto, fica mais fácil ainda!

Com o uso da Computação Cognitiva, considerada a Terceira Era Computacional, a Busca.Legal traz a tecnologia IBM WATSON EM NOVA PLATAFORMA PARA A ÁREA TRIBUTÁRIA NO BRASIL para revolucionar a área fiscal.

E o melhor: o Busca.Legal T1 compreende a linguagem natural, permitindo um salto em nossa interação com as máquinas. Não se trata de um sistema de reconhecimento de voz, pois o Watson passa por um processo de aprendizado constante em cada área que é utilizado, que o permite a conhecer o que cada pergunta significa.
Com a descrição, NCM ou código de barras em mãos, o cliente poderá consultar o Busca.Legal T1 e obter a tributação (ICMS, IPI, PIS e COFINS) do produto na:
  • Venda da Indústria para o Atacado;
  • Venda do Atacado para o Varejo;
  • Venda do Varejo para o Consumidor Final.
Além do CEST, o Busca.Legal T1 ainda traz o CST, a alíquota, MVA, Pauta, benefícios fiscais, incidência monofásica e outras informações para cálculo dos tributos, com a respectiva base legal que define a situação.
O Busca.Legal T1 une toda essa expertise a uma base de dados da Systax que reúne mais de 3,4 milhões de regras tributárias as quais já foram aplicadas a mais de 450 milhões de itens de diversos clientes.

Ao acessar o T1, “ele” já começa a interagir com você:
- Olá, eu sou o T1 e posso te ajudar a consultar a tributação de um produto! Para isso basta você informar o produto e a UF que quer consultar. Vamos lá?
Daí por diante, com o nome do produto, a NCM ou o código de barras, toda a informação estará disponível.

Fale com o T1 acessando https://t1.busca.legal

Além do T1, a Busca.Legal também está desenvolvendo outras soluções, como o Busca.Legal Tax Search – TS (acesso inteligente à legislação, jurisprudência, conteúdos e opiniões de especialistas), Busca.Legal ST (consulta hipóteses de substituição tributária e antecipação do ICMS nas operações internas e interestaduais, para todos os estados. E ainda o auxilia no cálculo!) e o Busca.Legal CF (uma plataforma online de Classificação Fiscal de Mercadorias na NCM com a utilização da computação cognitiva, simulando os processos do conhecimento humano sobre a Classificação Fiscal, em um modelo computadorizado. A oferta irá atender automaticamente as demandas por classificação fiscal de mercadorias, entregando sugestões ponderadas pela probabilidade indicada pelo Watson, ou seja, a oferta apresenta a resposta mais provável em cada situação. Esta solução é composta por um grande acervo de informações, reunindo dados de mais de 20 fontes diferentes, para permitir ao Watson combinar resultados ponderados e ranqueados).

Com o Busca.Legal CF fomos os vencedores da Competição Watson Build promovida pela IBM na América Latina. Durante 4 meses, 56 empresas da América Latina apresentaram projetos relacionados à Inteligência Artificial utilizando a plataforma Watson e a nossa solução foi a ganhadora! Agora apresentaremos o Busca.Legal CF - Classificador Fiscal em evento da IBM em Nova Iorque para uma comissão mundial.


Sobre a Busca.Legal
Somos uma empresa de tecnologia com foco em soluções para a área tributária e contábil. Com o uso de tecnologia, computação cognitiva e linguagem natural, nosso objetivo é permitir o acesso de forma simples e eficiente a bases legais e conteúdos, transformando informações em conhecimento para a tomada de decisões na área contábil e tributária! Veja mais em: http://busca.legal

Sobre a Systax
A Systax Sistemas Fiscais acompanha diariamente as mudanças da legislação tributária para garantir a atualização constante dos parâmetros fiscais nos diversos ERPs e sistemas fiscais. Também valida as informações tributárias constantes da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), permitindo a correta geração do SPED. Para tanto, mantém uma base de dados com mais de 3 milhões e 500 mil regras fiscais estaduais e federais, abrangendo ICMS, ICMS-ST, PIS, COFINS e IPI. Veja mais: http://www.systax.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.