Páginas

sexta-feira, 2 de março de 2018

MACHINE LEARNING CRASH COURSE (MLCC)

Machine Learning Crash Course (MLCC) foi publicado na ferramenta Learn with Google AI.



O Google está disponibilizando gratuitamente um dos seus cursos internos projetados originalmente para ajudar funcionários da casa a trilharem sua carreira em machine learning e inteligência artificial. Segundo a companhia, mais de 18 mil funcionários foram matriculados no curso Machine Learning Crash Course (MLCC).

O curso foi publicado no novo site do Google pensado para facilitar o acesso ao aprendizado da tecnologia, o Learn with Google AI. Anunciado pela gigante de tecnologia na última quinta-feira (28/2), o site também visa ser uma central para aqueles que querem aprender mais sobre os conceitos e desenvolvimento da IA, assim como aprender a aplicá-la a problemas do mundo real.

O Machine Learning Crash Course conta com aproximadamente 15 horas de duração. O programa traz visualizações interativas e vídeos com pesquisadores da própria companhia, além de mais de 40 exercícios práticos.

O curso foi pensado para iniciantes em aprendizado de máquina, embora o Google recomenda que os alunos saibam conceitos básicos de programação e Python.

A companhia ainda espera lançar outros cursos como o MLCC em sua plataforma em breve. Para mais detalhes e inscrições, acesse o site do MLCC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.