Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2018

SAP INSIDE TRACK SÃO PAULO 2018 - FUNCTIONAL

Prezado(a) participante,

O SAP Inside Track São Paulo 2018 - Funcional já é neste sábado, dia 21 de Julho! Dá pra acreditar que chegou tão rápido?

Se você já participou de algum SIT no passado, deve estar tão ansioso quanto nós. Se esta é a sua primeira vez, gostaríamos de passar algumas dicas para você se preparar até lá. Prontos? Então vamos lá!

1) Os SAP Inside Tracks (SITs) são eventos organizados todo ano em diversos países pela comunidade SAP local, para a comunidade SAP local. No Brasil, já realizamos estes eventos desde 2009 e em diversas cidades além de São Paulo, como Campinas, Joinville, Recife, Rio de Janeiro, São Leopoldo e Belo Horizonte. 

2) O evento é bem informal e sem fins lucrativos. Nos voluntariamos a organizar, pessoas incríveis e dispostas a preparar material e compartilhar conhecimento formam a grade de palestras, a SAP Brasil cede o espaço, algumas empresas ajudam com custos de coffee break e com brindes e assim o SIT torna-se possível. Então venha relaxado, use roupas confortáveis, traga bom humor e boas energias para fazermos deste SIT um dia incrível. Tudo isto é feito para favorecer o networking e compartilhar conhecimento.

3) O check-in para retirada do crachá poderá ser feito apenas em dois períodos: das 09:00 às 10:00 ou das 13:30 às 14:30. Não haverá nenhum voluntário na recepção fora destes períodos para que eles também possam aproveitar o evento, e por questões de organização e segurança do prédio. Existe uma limitação de espaço no auditório da SAP. Pessoas não inscritas não serão autorizadas a entrar, sem exceções, e não será possível se inscrever no local pois todas as inscrições precisam ser feitas pelo site do evento e pagas diretamente por lá, e esta parte já foi encerrada e as vagas esgotadas.

4) Se tiver algum problema ou dúvida no dia do evento, não hesite em procurar um dos organizadores ou time de voluntários que estará lá para te ajudar. 

5) Ao final do evento sortearemos brindes e livros da SAP Press e da Espresso Tutorials para que você continue sua busca por conhecimento mesmo após o evento terminar. Os participantes que fizerem check-in no evento receberão um código de desconto para compras no site da SAP Press, e acesso por 30 dias a toda a biblioteca de ebooks da Espresso Tutorials.

A agenda está publicada no blog do evento:

Este evento apoia o GRAAC.

Desejamos um SIT incrível para todos nós. Nos vemos no sábado!

Compartilhe usando #SITSP
Siga-nos no Twitter: @_sitsp 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.